Loading...

Filme Flick - (Recomendado)

[postlink]https://rockertube.blogspot.com/2014/12/filme-flick-recomendado.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=CGP6ncjG0LAendofvid[starttext] SINOPSE: Um verdadeiro deleite para os amantes de filmes de rockabilly e horror, aqui está um filme sobre zumbis teddy boy, a bonança rockabilly comédia de zumbis, incluindo as roupas de teddy boys, zumbi gore e trilha sonora fantástica. 
O filme se passa em 1960, quando Johnny Taylor decide ir para um baile e dançar com a garota de seus sonhos, Sally Andrews. Porém, um assassinato na pista de dança atrapalha seus planos e, ao fugir com seu Hilmann Minx, Johnny acaba saindo da estrada com o carro, que cai em um rio e desaparece no meio das águas.
Quarenta anos depois uma rádio pirata volta a tocar o som dos anos 50 e faz o cadáver apodrecido de Johnny acordar, o qual retorna para as ruas ao volante de seu fantasmagórico Hillman, iniciando assim não só a procura pela amada Sally, mas também a vingança contra os responsáveis por sua morte.
Tenente McKenzie é chamado para investigar uma série de estranhas mortes e aparições estranhas após a ressurreição de uma vítima de assassinato de 1950 (um menino local) que é trazido de volta à vida nos tempos modernos, e tenta encontrar sua namorada da adolescência, que tem agora 62 anos e também para buscar vingança pela sua morte.
O enredo é fraco às vezes, e a motivação do personagem convincente, mas o estilo impecável do filme mais do que compensa isso, inclusive as roupas do menino Teddy, zombie gore e enquadramento estilo clássico da banda desenhada com as reais ilustrações de painéis e quadrinhos usadas no lugar de montagens para o enredo. O elenco também é muito impressionante, incluindo o vencedor do Oscar Faye Dunaway como Tenente McKenzie, a um policial armado americano em parceria com o detetive sargento Miller interpretado por Mark Benton, que teve seu voo para capturar um serial Killer rockabilly no ambiente decrépito escuro de um porão em um clube noturno moderno (Que lembra bastante o antigo casarão do Madame Satã em SP) na cidade que se presta bem ao género de terror. Existem algumas grandes one-liners e sangue Monty divertido pythonesque squirting feridas que proporcionam o alívio cômico dos furiosos zumbis teddy boy e assassino Johnny Taylor, cuja mãe insano interpretado por Liz Smith (Royle Family) é a melhor parte do filme.

Trailer: http://youtu.be/0FAh0JAJY8c
Linguagem: Inglês - Aguarde o projeto para Pt-Br
Gênero: Comédia de horror com Faye Dunaway
Ano: 2008
Capas do filme: http://tinyurl.com/apthu2s Capa 2: http://tinyurl.com/aern8rw
Photo 1: http://tinyurl.com/bc9bvu5
Photo 2: http://tinyurl.com/ayzqpm7
Photo 3: http://tinyurl.com/bglupcq

PARA + FILMES ACESSE: http://4everstyle.forumbrasil.net

UPLOADED BY EDUROCKER - 4ever Style \ô/

☠ ☠ ▀▄▀▄▀▄▀ 4EVER STYLE ▀▄▀▄▀▄▀ ☠ ☠
▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬ [endtext]